Carregar a nossa Cruz deve ser acima de tudo, um sinal de Amor, Obediência e Esperança, a exemplo de Jesus, que no caminho tortuoso até o Calvário, não olhou para trás, pois sabia que estava ali, toda uma marca de ódio, vaidade, hipocrisia, mentira, traição... Ele olhou apenas para frente e viu um sofrimento enorme, Ele preferiu ir até o fim por obediência ao Pai, para remir os nossos pecados, nos libertando de todas as nossas iniquidades.
Ele suportou as dores que nenhuma pessoa suportaria, Ele olhou sobre os seus lombos e viu uma Cruz, Ele abraçou a Cruz e levou consigo naquela cruz o peso de todos os nossos pecados.
Ele deitou-se sobre o madeiro da Cruz, recebeu pregos nas mãos, nos pés, e como se não bastasse, Ele caminhou todo o caminho até o Calvário, com uma coroa de espinhos que Lhe-puseram, perfurando-Lhe a região superior da cabeça.
Ele não questionou a vontade de Deus, e estava lá, na Cruz, esperando que se cumprisse os preceitos do Pai.
Entregou o Seu Espírito á Seu Pai (Deus), e logo um soldado lhe transpassou o peito com uma lança, e do Seu lado fluíram água e sangue, cujo qual, foi o suficiente para que o soldado se prostasse por terra e reconheçesse que Ele era o verdadeiro Cristo, o Filho de Deus...
Jesus abraçou e carregou a Sua enorme Cruz, mas Ele deixou uma para você também, você está carregando?Lembre-se que a Cruz deve representar Alegria e não sofrimento...
Ame a sua Cruz e Alegre o vosso coração em carregá-la, pois a recebeste do próprio Cristo!!!
É preciso carregar a nossa Cruz a cada dia, mas carregá-la com Alegria!!!Paz e Bem!!!
Aldo César Reis B. Júniorfundador