sábado, 3 de maio de 2008

Ajude-nos...


A Fraternidade Católica Filhos e Filhas da Caridade, tem como um de seus objetivos, ajudar todo aquele que não possui meios estáveis para a manutenção de suas nescessidades materias, por isso contamos com algumas doações de pessoas que indiretamente promovem esse bem comum social, e que, sem dúvida alguma, são os grandes realizadores desse projeto.

Temos, apesar de pouco tempo de fundação, um histórico de boas ações pastorais que promoveram, direta e inderetamente, uma melhor qualidade de vida, embora momentânea, que foi de grande proveito àqueles que à receberam.

Portanto, é preciso darmos continuidade à nossa missão, não podemos parar de ajudar e contribuir para que a sociedade seja mais igualitária, visando o bem comum de todos.
Por isso, por caridade, pedimos humildemente que você também seja um benfeitor dessa obra, evangelizando com atos de amor fraterno, exteriorizando assim, a fé que habita em nossos corações.
  • Se você desejar nos ajudar, e além do mais, ajudar ao próprio Cristo, pobre e sofredor, que é resplandecido no rosto dos "pequeninos", entre em contato conosco clicando no link: "Contato" e veja como nos ajudar.
Dese já a Fraternidade Filhos e Filhas da Caridade agradeçe a sua generosidade.
Que o Senhor nos abençoe e nos guarde, volva para nós a sua face e nos conceda a PAZ...
Deus abençoe grandemente, você e toda a sua família...

Paz e Bem!!!

Aldo César dos Reis Borba Jr.
(fundador)

2 comentários:

Renata Cavanha disse...

hahhaa...eu tmb faço parte desta contagem...uebaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Estamos aqui para Amar, por aqueles que não amam... Adorar, por aqueles que não adoram... Esperar no Senhor, por quem já perdeu as esperanças... Crer e levar essa fé a todos aqueles que não conhecem, confiam e crêem em DEUS...
Muita PAZ, amigos....